1 evento ao vivo

Fluminense vê pressão aumentar. Mário e Celso são hostilizados

31 out 2019
14h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A derrota de 2 a 0 para o Ceará aumentou consideravelmente a pressão no Fluminense, que vem de uma série de maus resultados. Com 30 pontos, afundado na luta contra o rebaixamento, o Tricolor mergulhou na crise. O presidente Mário Bittencourt e o vice-presidente geral, homem forte do departamento de futebol, Celso Barros são os principais alvos dos torcedores e foram hostilizados na saída da Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

(Foto: Nelson Perez/Fluminense)
(Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Foto: Gazeta Esportiva

O técnico Marcão ainda conta com respaldo da torcida e da diretoria. Porém, foi cobrado por algumas mudanças no time. Alvos principais dentro de campo são o lateral-direito Gilberto e o meia Paulo henrique Ganso. O apoiador chegou a ouvir pedidos para deixar as Laranjeiras.

"Sabemos que o momento é complicado, mas dependemos das nossas próprias forças e o torcedor pode ter a certeza de que vamos lutar até o fim, jogo a jogo, para que o Fluminense possa ganhar os jogos que faltam. A posição na tabela de classificação não é a que a gente imaginava e não condiz com o trabalho. Portanto, vamos lutar muito para tirar o Fluminense da realidade que ele se encontra", disse o zagueiro Nino.

O goleiro Muriel concorda.

"Precisamos trabalhar cada vez mais, pois entendemos que o Fluminense poderia estar melhor colocado na tabela de classificação. Sabemos que apenas nós podemos tirar o Fluminense da situação que se encontra. Infelizmente os resultados não estão aparecendo, mas estamos nos esforçando cada vez mais e sabemos que temos condições de mudar esta realidade", afirmou o arqueiro, um dos poucos preservados pelos torcedores.

Dentro de campo os jogadores foram liberados depois do retorno da delegação ao Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira à tarde acontece o único treino antes do clássico contra o Vasco, marcado para este sábado, às 19h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade Marcão vai definir a escalação que pretende utilizar. Depois começa o período de concentração.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade