Fluminense tem sede invadida por torcedores em protesto por má campanha no Brasileirão; veja vídeo
Time tem apenas uma vitória em nove jogos; Mano Menezes começou trabalhos nesta terça-feira
Grupo com pelo menos 60 torcedores do Fluminense invadiu as Laranjeiras para protestar.
A diretoria do clube carioca chamou reforço da Polícia com urgência. O clima é tenso.
Tricolores criticando bastante o presidente Mário Bittencourt e os jogadores.
| @PauloFBS pic.twitter.com/yVJziesK8X
— Planeta do Futebol (@futebol_info) July 2, 2024
Um grupo com pouco mais de 50 torcedores invadiu a sede do Fluminense, na noite desta terça-feira, 2, com a intenção de cobrar o presidente Mário Bittencourt por causa da péssima fase do time no Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa o último lugar.
Os manifestantes invadiram pelo estacionamento da Avenida Pinheiro Machado e usaram rojões. O clube, que tinha alguns associados presentes, teve as portas fechadas e os funcionários chamaram a Polícia Militar. Duas viaturas foram enviadas para o local.
Os torcedores foram recepcionados por Ricardo Conceição, gerente do clube, e a conversa durou cerca de uma hora dentro do clube. Não foram relatados incidentes.
Com apenas seis pontos conquistados, fruto de uma vitória, três empates e nove derrotas, o Fluminense é o 20º colocado no Brasileirão. A equipe volta a jogar na quinta-feira, às 20 horas, no Maracanã, diante do Internacional, quando terá a estreia do técnico Mano Menezes, contratado para substituir Fernando Diniz, demitido no último dia 24.