PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fluminense tem nove jogadores pendurados e um suspenso em confronto com o Bahia; veja a lista

Tricolor pode garantir a vaga na Libertadores já nesta rodada e depois enfrenta a Chapecoense em casa na última partida da temporada

4 dez 2021 15h21
| atualizado às 15h21
ver comentários
Publicidade

O Fluminense terá praticamente um time inteiro de jogadores pendurados no confronto com o Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lista tem Manoel, Danilo Barcelos, Marlon, Wellington, Yago Felipe, Jhon Arias, Gabriel Teixeira, Fred e Matheus Martins, além do técnico Marcão. O zagueiro David Braz está suspenso.

Fred é um dos jogadores pendurados do Fluminense para a próxima rodada (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Fred é um dos jogadores pendurados do Fluminense para a próxima rodada (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

Caso algum deles leve o cartão amarelo, ficará fora da última rodada da competição na próxima quinta-feira, às 21h30, contra a Chapecoense, no Maracanã. A torcida promete grande festa com mais de 28 mil ingressos vendidos.

Vale lembrar que o centroavante Fred acabou sendo apenas advertido e liberado para atuar nas últimas duas partidas do campeonato após julgamento no STJD pela confusão ocorrida após a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, pela 32ª rodada.

O Fluminense pode garantir a classificação pelo menos para as primeiras fases da Libertadores já nesta rodada. Para isso, precisa vencer e, se quiser sonhar com o G6, torce para o Red Bull Bragantino empatar ou perder do já campeão Atlético-MG.

Lance!
Publicidade
Publicidade