PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense tem dois desfalques confirmados contra o São Paulo

20 nov 2023 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense está com dois desfalques confirmados para a partida diante do São Paulo. Afinal, Nino e John Kennedy estão suspensos. O zagueiro acabou sendo expulso na última rodada do Brasileirão. O atacante, por outro lado, foi advertido com terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.

Nino e John Kennedy são desfalques no próximo jogo do Fluminense –
Nino e John Kennedy são desfalques no próximo jogo do Fluminense –
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC / Jogada10

Desfalques do Fluminense

Nino é capitão do time e um dos líderes do elenco tricolor. John Kennedy marcou gols decisivos na Libertadores e vive um bom momento na temporada. Assim, Fernando Diniz precisa pensar em alternativas na escalação.

Além de Nino e John Kennedy, Fernando Diniz pode contar com outros desfalques em campo. Afinal, André e John Arias disputam as Eliminatórias da Copa do Mundo e podem não estar disponíveis para partida.

André joga pela Seleção Brasileira. No entanto, John Arias atua pela Colômbia. Os jogos estão marcados para acontecer na terça-feira (21). Portanto, é possível que os jogadores tricolores não tenham condições de jogo.

Aliás, Fluminense e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, pela 32ª do Brasileirão. No momento, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para partida. A equipe tricolor está na oitava colocação, com 47 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade