2 eventos ao vivo

Fluminense goleia em jogo-treino e Yony González se destaca

12 jan 2019
15h40
atualizado às 15h40
  • separator
  • comentários

O atacante colombiano Yoni González foi a maior atração do jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca. O novo reforço não decepcionou, marcando um gol na vitória do Fluminense sobre o Mageense por 4 a 1. Luciano, Luiz Fernando e João Pedro marcaram os outros gols da equipe dirigida por Fernando Diniz. A atividade foi dividida em quatro tempos, e o treinador utilizou todos os jogadores em disponibilidade no elenco.

O meia Dodi, de contrato novo, participou normalmente do jogo-treino. O jogador, de 22 anos, assinou vínculo até o final de 2020. Dodi nada custou ao Fluminense, porque o seu acordo com o Criciúma foi encerrado em dezembro do ano passado.

Domingo de folga

Depois de dez dias consecutivos de treinamento, a comissão técnica decidiu conceder uma folga ao elenco neste domingo. Os jogadores só retornarão às atividades na manhã de segunda-feira. A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca está marcada para o próximo sábado, no Maracanã, diante do Volta Redonda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade