PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense fica entre os dez clubes brasileiros com mais interações em todas as redes sociais

Conteúdos com reforços renderam milhões de interações nas redes sociais; Felipe Melo e Willian Bigode viralizaram nos perfis do Fluminense

6 jan 2022 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários
Willian Bigode viralizou em vídeo no Tik Tok (Divulgação/Fluminense)
Willian Bigode viralizou em vídeo no Tik Tok (Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!

A virada do ano foi movimentada para o Fluminense. Além de contratar reforços para a próxima temporada, o clube atingiu o top 10 em todas as redes sociais. No Tik Tok, o Tricolor teve a sua melhor perfomance e ocupou a quarta posição do balanço entre os dias 22 de dezembro e 4 de janeiro. Não coincidentemente, Pineida, Willian Bigode, David Duarte e Nathan foram anunciados neste período.

No Facebook, o Flu teve 200 mil interações semanais no balanço feito pelo Marketing Esportivo, site especializado no tema. No Twitter, foram 252 mil interações, enquanto no Instagram a marca foi de 1,26 milhões. No Tik Tok, o clube alcançou 83 mil cliques. No início do mês de dezembro, o clube chegou a atingir o primeiro lugar em interações.

Na rede social mais movimentada, um vídeo de Felipe Melo viralizou pela segunda vez, e teve 41,2 mil curtidas, além de comentários. No meio de dezembro, o volante também fez sucesso em uma publicação e fez o Tricolor chegar ao topo do ranking. Willian Bigode foi outro a render alcance para o Flu. Além deles, conteúdos com Pineida e Nathan foram publicados.

Felipe Melo fez sucesso no Tik Tok (Divulgação/Fluminense/TikTok)
Felipe Melo fez sucesso no Tik Tok (Divulgação/Fluminense/TikTok)
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade