PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fluminense está escalado para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileiro; veja o time e onde assistir

André e Fred estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo; Hudson, Ganso e Manoel seguem no departamento médico

20 set 2021 19h08
| atualizado às 19h15
ver comentários
Publicidade

O Fluminense está escalado para enfrentar o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal. Para o jogo, válido pela 21ª rodada do Brasileiro, o Tricolor segue com os desfalques de Hudson, Ganso e Manoel, que estão no departamento médico. Apesar de estar em transição, Egídio não viajou com o time por ter feito poucos treinos desde a lesão. Além disso, Marcão não poderá contar com André e Fred, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Bobadilla será o substituto de Fred no ataque do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Bobadilla será o substituto de Fred no ataque do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Foto: Lance!

Assim, o Flu entra em campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla.

O Cuiabá, do técnico Jorginho, também apresenta baixas. Lesionado, João Lucas segue fora dos gramados. Elton, Yuri e Jenison estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Clayson, por ter sido expulso na última rodada.

Desta forma, o time está escalado com: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão, Auremir e Uendel; Jonathan Cafú, Camilo e Rafael Papagaio; Rafael Gava e Felipe Marques.

Adversários diretos na tabela, Fluminense e Cuiabá tem apenas um ponto de diferença na classificação da competição, com 28 e 27 pontos, respectivamente. Próximos ao G6, os três pontos podem levar as equipes à zona de classificação para a Libertadores de 2022.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS: Marcos Felipe e Muriel; David Braz, Luan Freitas, Luccas Claro e Nino; Calegari, Danilo Barcelos, Marlon e Samuel Xavier; Cazares, Gabriel Teixeira, Jhon Arias, Martinelli, Nonato, Wellington e Yago Felipe; Abel Hernández, Bobadilla, Caio Paulista, John Kennedy, Lucca e Luiz Henrique.

Lance!
Publicidade
Publicidade