Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense contrata jogador para reforçar Xerém

Volante de 16 anos atuava no Goiás e já marcou um gol contra o Fluminense

27 jul 2022 - 15h32
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense contratou, nesta quarta-feira, mais um jogador para Xerém. Henrique, de 16 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o clube para reforçar a base. O vínculo do volante vai até 2025 e tem multa estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 271 milhões). A informação foi divulgada pelo "ge".

- Com 16 anos assino meu primeiro contrato profissional com o Fluminense. É uma honra defender essa camisa e iniciar uma nova trajetória na minha carreira. Agradeço primeiramente a Deus, minha família, meu empresário e todos que me ajudaram chegar até aqui - publicou o jogador nas redes sociais.

Henrique vinha sendo monitorado pelo Flu desde a última temporada. O volante, pertencia ao Goiás, já fez um gol no clube durante a Copa do Brasil sub-17.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade