PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense conta com vários pendurados para jogo deste sábado

Tricolor tem seis jogadores com dois amarelos. Excetuando André, que segue fora, todos podem ir a campo contra o Atlético-GO

14 jun 2024 - 18h27
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC - Legenda: Fernando Diniz tem seis jogadores pendurados para próximo duelo do Fluminense / Jogada10

O Fluminense conta com uma lista extensa de pendurados quando entrar em campo neste sábado (15), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. Ao todo, seis jogadores do elenco de Fernando Diniz têm dois amarelos e estão na berlinda.

André, Alexsander, Felipe Melo, Guga, Marquinhos e Ganso já possuem duas advertências e, caso sofram nova sanção por cartão amarelo, ficariam fora da partida contra o Cruzeiro, pela décima rodada, no próxima quarta-feira (19).

Dos jogadores citados, cinco deles podem entrar em campo no duelo com o Atlético-GO. Alexsander, Felipe Melo, Marquinhos e Ganso, aliás, devem ser titulares. Já Guga deve ficar no banco, enquanto André ainda está fora por lesão..

O Fluminense vem na 16ª posição, com seis pontos em oito jogos disputados. A única vitória da equipe na competição foi, então, na terceira rodada, contra o Vasco, no Maracanã. De lá para cá, todos os triunfos tricolores aconteceram na Copa do Brasil e na Libertadores. No torneio continental, o time encara o Grêmio nas oitavas de final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade