0

Fernando Diniz segue como o mais cotado para assumir o Fluminense

15 dez 2018
14h43
atualizado às 14h43
  • separator
  • comentários

Só o agravamento da situação política do Fluminense pode impedir o acerto com o técnico Fernando Diniz, que comandaria o time carioca já na próxima temporada. Na última quinta-feira, o diretor de futebol do clube tricolor, Paulo Angioni, conversou com o treinador em Teresópolis, onde o técnico faz curso na CBF.

Os dois deixaram o acerto bem encaminhado, mas Diniz disse esperar que a situação política do clube se acalme para que possa firmar o compromisso de dirigir a equipe das Laranjeiras na próxima temporada. Muito pressionado, o presidente Pedro Abad já garantiu que não vai renunciar, mas se mostrou favorável à antecipação das eleições, o que pode acalmar o ambiente do clube e possibilitar a vinda de Fernando Diniz.

Pedro Abad está enfrentando um processo de impeachment, mas garantiu que não pretende deixar a presidência do Fluminense pela porta dos fundos. O atual mandato se encerra no final do próximo ano, mas o dirigente tem conversado com as diversas correntes do clube para antecipar as eleições, o que poderia amenizar a grave situação política que tomou conta do clube.

Neste ano, o Fluminense ficou muito perto de cair para a Série B. Com um segundo turno muito ruim, o clube carioca ficou quase 1000 minutos sem fazer um único gol, situação que fez com o torcedor tricolor ficasse extremamente incomodada com a diretoria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade