0

Fernando Diniz é anunciado como novo técnico do Fluminense

19 dez 2018
20h23
  • separator
  • comentários

A novela acabou. Fernando Diniz é o novo técnico do Fluminense. O ex-treinador do Atlético-PR foi anunciado na tarde desta quarta-feira pela diretoria tricolor.

Diniz já vinha conversando com o diretor executivo Paulo Angioni desde a saída de Marcelo Oliveira, mas a tumultuada situação política da equipe das Laranjeiras estava retardando o acordo.

Fernando Diniz vai assinar contrato até o final de dezembro do próximo ano. Após a saída de Marcelo, a diretoria do Fluminense se dividiu entre os nomes de Roger Machado, Jair Ventura, Leo Percovich, mas Diniz já largou como favorito porque Roger era considerado muito caro para os padrões tricolores, enquanto os nomes de Ventura e Percovich não foram bem recebidos pela torcida e logo riscados da lista de opções.

Fernando Diniz tem 44 anos e já trabalhou como técnico no Audax, Oeste e Atlético-PR. O novo treinador defendeu o Fluminense como jogador entre 2000 e 2003. Ele disputou 107 partidas, sendo 78 como titular e marcou sete gols. A apresentação de Diniz está marcada para às 11 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade