PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Felipe Melo se apresenta no Fluminense após covid-19 e mira títulos: "Espero que possamos conquistar grandes objetivos"

12 jan 2022 13h38
| atualizado às 13h38
ver comentários
Publicidade

O elenco do Fluminense segue com os treinos da pré-temporada no CT Carlos Castilho. O técnico Abel Braga contou com o volante Felipe Melo, que se apresentou após testar positivo para a covid-19.

O experiente jogador participou do treino desta terça-feira com o restante do grupo. Felipe Melo chega ao Fluminense após ser bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras.

Felipe Melo exaltou o ambiente no Fluminense em seu primeiro dia de trabalho com o grupo.

"Fiquei muito feliz por ter feito o primeiro dia de trabalho no Fluminense, com um grupo maravilhoso, um grupo de atletas que me acolheu muito e espera muito da minha vinda. É algo recíproco, vou aprender e ensinar. Espero que possamos conquistar grandes objetivos", disse.

Além disso, Felipe projetou uma temporada de disputa de títulos.

"É para isso que vim. É um clube grande, acostumado a brigar pelas partes de cima da tabela. Meu sonho é terminar a temporada e poder dizer que valeu a pena, que foi uma escolha importante, levantando alguns troféus importantes", finalizou o camisa 52 do Tricolor.

O Fluminense ainda aguarda por mais reforços. A diretoria espera confirmar nos próximos dias as chegadas do lateral esquerdo Cristiano e do atacante Germán Cano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade