PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Fábio é regularizado, e Fluminense poderá contar com os oito reforços na estreia do Carioca

Goleiro se juntou aos outros contratados e vem treinando com o grupo tricolor nos últimos dias; Flu estreia na próxima quinta-feira

21 jan 2022 20h20
ver comentários
Publicidade

O Fluminense poderá contar com todos os oito reforços contratados na estreia do Campeonato Carioca, na próxima quinta-feira, dia 27, contra o Bangu, às 21h. O goleiro Fábio teve seu contrato publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, assim, está liberado para entrar em campo caso o técnico Abel Braga deseje.

Fábio, durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Fábio, durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Lance!

Além dele, Willian Bigode, Felipe Melo, Cano, Nathan, Cristiano, Pineida e David Duarte também saíram no BID e estão regularizados. Resta saber, porém, as condições físicas de cada um. O goleiro se apresentou na quarta-feira e já fez as primeiras atividades com os novos companheiros.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

No jogo-treino desta sexta-feira, Pineida e David Duarte não participaram por demonstrarem marcadores fisiológicos de fadiga acima da média. A tendência, porém, é que os outros possam ir a campo. O goleiro ainda tem mais chances porque Marcos Felipe, que testou positivo para Covid-19 no domingo, deve retornar aos treinos neste sábado.

O Fluminense receberá o Bangu no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h, pela primeira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do estadual.

Lance!
Publicidade
Publicidade