1 evento ao vivo

Empate no clássico tem gostinho de derrota para o Fluminense

2 nov 2019
22h32
atualizado às 22h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense foi superior ao Vasco durante quase a totalidade dos 90 minutos do clássico disputado na noite deste sábado no Maracanã, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contrariando as expectativas, o Cruzmaltino, que vem em uma fase melhor do que o tricolor e tem feito apresentações mais convincentes, não se mostrou eficiente e permitiu ao adversário criar as melhores chances de gol na partida.

Pressionado na luta contra o rebaixamento, o Flu mostrou grande espírito de luta e, com o empate, foi natural o sentimento de decepção dos jogadores após a partida.

"Hoje esse empate foi com gostinho de derrota pelo jogo que a gente fez, a gente foi muito bem e acabou sofrendo daquilo que sofre desde o início do campeonato, que é não conseguir fazer o gol. Mas exaltar esforço, esse pontinho é importante. Temos mais oito jogos, agora é concentrar para sair dessa o mais rapidamente possível," disse o volante Allan na saída do gramado.

O meia Nenê concordou: "Precisamos melhorar nas finalizações. Temos oito guerras pela frente", disse o meia se referindo às oito rodadas restantes do Brasileirão.

O Flu agora vai encarar o São Paulo no Morumbi na próxima quinta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o lateral Gilberto, que saiu de campo mancando antes do final, é dúvida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade