7 eventos ao vivo

Em duelo direto, Flu empata com Inter e segue vice-líder

1 jun 2014
20h21
atualizado às 22h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Fluminense e Internacional fizeram um confronto para ver quem ficava com a segunda posição do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa do Mundo. Jogando em Macaé, as equipes empataram por 1 a 1, o que resultou na manuntenção da equipe carioca na vice-liderança da competição. Jorge Henrique e Jean foram os autores dos gols ainda no primeiro tempo.

<p>Wellington Paulista teve boa movimentação e também ajudou a zaga carioca em lances de perigo</p>
Wellington Paulista teve boa movimentação e também ajudou a zaga carioca em lances de perigo
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação

Veja a tabela e a classificação da Série A

Os times terminaram a nona rodada, última antes do Mundial, empatados em 16 pontos. Porém, com uma vitória a mais, o Fluminense ocupa o segundo lugar, enquanto o Inter aparece apenas em quinto. São Paulo e Corinthians também estão com a mesma pontuação, mas, nos critérios de desempate, ficam a frente dos gaúchos.

Fluminense e Internacional fizeram um primeiro tempo bem movimentado, com a equipe carioca com leve superioridade. Aos 11min, Conca cobrou escanteio, Walter subiu e marcou de cabeça, mas o árbitro assinalou falta do atacante no goleiro Dida. O time carioca continuou com mais volume de jogo e aos 15min Sóbis teve uma oportunidade, mas chutou nas mãos de Dida.

Aos 21min, o Inter aproveitou a primeira chance. Após ótimo lançamento de Alan Patrick, Jorge Henrique saiu na cara de Diego Cavalieri e bateu no canto para abrir o placar. O empate não demorou a chegar. Aos 31min, Chiquinho lançou para Sóbis, que escorou de cabeça para Jean chegar batendo de fora da área, no canto, sem chances de defesa.

No segundo tempo o Inter mudou o jogo e foi superior. Logo no primeiro minuto, Cláudio Winck recebeu passe no bico da área e tentou o cruzamento. A bola desviou em Jean e saiu rente ao travessão.

Aos 29min, Winck quase chegou ao gol. O lateral direito arriscou da entrada da área e Diego Cavalieri defendeu em dois tempos. A pressão do time gaúcho era grande e por falta de sorte não conseguiu sair com a vitória. Valdivia e Eduardo Sasha ainda tiveram chances, mas finalizaram para fora.

A única oportunidade do Fluminense no segundo tempo foi com Walter. O atacante subiu sozinho, mas cabeceou à esquerda do gol defendido por Dida. Na próxima rodada, que acontece apenas em 16 de julho, o Fluminense visita o Criciúma, no Heriberto Hülse, enquanto o Internacional encara o Corinthians, em locar a ser definido.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 x 1 INTERNACIONAL

Local:  Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 1 de junho de 2014 (Domingo)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Público: 6.403 espectadores
Cartão amarelo: Diguinho e Bruno(Fluminense); Jorge Henrique e Cláudio Winck (Internacional)

Gols: 
FLUMINENSE: Jean, aos 30 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Jorge Henrique, aos 21 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho (Kenedy) e Darío Conca; Rafael Sobis (Gustavo Scarpa) e Walter
Técnico: Cristóvão Borges

INTERNACIONAL: Dida, Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D'Alessandro, Jorge Henrique (Eduardo Sasha) e Alan Patrick (Valdívia); Wellington Paulista
Técnico: Abel Braga

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade