0

Elenco do Fluminense garante apoio a Oswaldo

5 set 2019
15h05
atualizado em 6/9/2019 às 08h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Os jogadores do Fluminense manifestaram grande tristeza nas redes sociais após a saída do técnico Fernando Diniz. Oswaldo de Oliveira foi recebido sem grande festa. Além disso, nos dois primeiros jogos substituiu o meia Paulo Henrique Ganso e parece ter aberto uma linha de tiro com a principal contratação do Tricolor para a atual temporada.

O cenário do clube carioca é o pior possível. Atravessando uma grave crise financeira, aparece na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados e vem de uma derrota por 1 a 0 em casa contra o lanterna Avaí, que até então não havia vencido pela competição.

Apesar deste cenário, os jogadores garantem que o elenco está fechado com o técnico.

"Nosso pensamento é o de nos esforçarmos ao máximo em campo para podermos assimilar da melhor maneira possível os pedidos do Oswaldo de Oliveira, que é um treinador qualificado", avisou o atacante Wellington Nem.

O goleiro Muriel vai pelo mesmo caminho.

"Temos que voltar a ganhar para reverter este noticiário que fala de problemas, pois não existe isso. Se a gente tivesse ganho do Avaí isso não seria um assunto. Posso falar cem por cento por mim e pelos meus companheiros que estamos com o Oswaldo. Ele tem o nosso apoio", disse Muriel.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 17h(de Brasília), quando visita o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação viajha nesta sexta-feira para a capital federal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade