3 eventos ao vivo

Desgaste é motivo de preocupação no Fluminense

10 out 2019
18h28
atualizado às 18h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Passado o empate sem gols com o Cruzeiro, o Fluminense já projeta o duelo contra o Bahia, previsto para este sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão e os jogadores sabem que o intervalo entre um confronto e outro é muito curto e que a maratona vai se repetir ainda por mais uma semana.

Segundo o meia Nenê, o desgaste do elenco é motivo de preocupação. "Sabemos que o intervalo entre um jogo e outro é curto, mas temos que passar por cima disso e procurar dar o nosso melhor em campo. O importante é somarmos os pontos a cada jogo e subirmos na tabela de classificação", comentou.

Nenê vê desgaste como motivo para se preocupar (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Nenê vê desgaste como motivo para se preocupar (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Foto: Gazeta Esportiva

Além do desgaste, o Fluminense vai precisar lidar com desfalques no sábado. O lateral-esquerdo Caio Henrique e o volante Allan seguem de fora, à serviço Seleção Brasileira Olímpica em amistoso internacionais. Já no empate contra a Raposa, o volante Yuri e o meia Paulo Henrique Ganso foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão na próxima partida.

O elenco do Fluminense retornou de Belo Horizonte (MG) nesta quinta-feira e os atletas foram liberados em seguida. Nesta sexta-feira pela manhã, na única atividade antes do duelo com o Bahia, o técnico Marcão definirá a escalação. Em seguida começa o período de concentração.

Com 26 pontos conquistados, o Tricolor busca um triunfo para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade