PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

De olho no Corinthians, Diniz busca substituto para Nonato no Fluminense

28 jun 2022 - 13h09
Ver comentários
Publicidade

O Fluminense iniciou a preparação visando o confronto deste sábado, contra o Corinthians, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz terá um desfalque para a partida.

Isso porque o volante Nonato recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O jogador assumiu a titularidade e vinha tendo boas atuações pelo Fluminense.

Diniz falou sobre a perda de Nonato e ressaltou que terá tempo para definir seu substituto.

"Temos a semana para pensar bem, temos jogadores qualificadíssimos para colocar no lugar do Nonato, aproveitar para fazer um grande elogio ao Nonato, que fez uma bela partida, especialmente no segundo tempo. Mas a gente vai arrumar solução, nós temos gente para colocar no lugar. Temos um grande adversário no fim de semana e vamos nos preparar bem para entregar o melhor", disse.

Wellington e Yago são os favoritos a ocupar a vaga de Nonato. Já Martinelli corre por fora pela chance de ser titular no fim de semana.

O Fluminense está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, uma vitória coloca os carioca na briga pelo G-4. Além disso, os tricolores vão se aproximar do adversário, que é o atual vice-líder da Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade