PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

David Braz comenta derrota do Fluminense e irregularidade do Brasileirão: 'A sequência é dura'

Zagueiro substituiu Luccas Claro, que cumpriu suspensão, na partida contra o Corinthians

13 out 2021 23h17
| atualizado às 23h51
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileiro. Após a partida, David Braz, que substituiu Luccas Claro na zaga, afirmou que o gol adversário ocorreu na hora em que o Tricolor poderia melhorar.

David Braz destacou a irregularidade de outras equipes no Brasileiro (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
David Braz destacou a irregularidade de outras equipes no Brasileiro (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Foto: Lance!

- Infelizmente foi na hora errada, bem na hora da mudança. [Marcão] colocou jogadores que vêm entrando bem nos últimos jogos, e acabamos pecando ali e dando espaço para os cruzamentos, principalmente. Eles foram felizes, mas a gente tem que levantar a cabeça porque o Campeonato Brasileiro é assim, muito difícil - disse David Braz.

O defensor aproveitou para destacar a irregularidade das equipes na Série A do campeonato. Ele ainda projetou a sequência do Tricolor na competição.

- Todo mundo está oscilando na competição, você vê os outros jogos, as últimas equipes que venceram a última partida, perderam nessa rodada. Enfim, vamos levantar a cabeça porque a sequência é dura. São quatro jogos fora e o clássico. Vamos buscar recuperar na próxima partida, contra o Athletico Paranaense - concluiu.

Com o resultado, o Tricolor estacionou nos 33 pontos e se distanciou ainda mais do G6, zona de classificação para a Libertadores. No próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Athletico-PR, às 16h, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Lance!
Publicidade
Publicidade