PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Conca aprova a Argentina na Copa e sonha vestir a azul e branca

12 jul 2010 20h50
| atualizado às 21h38
Publicidade

A Copa do Mundo não trouxe alegrias para brasileiros e argentinos. Para alguns, o fracasso do rival representou um prêmio de consolação, mas para outros, não. O argentino Conca queria uma final entre as duas equipes e preferiu esperar após a eliminação da nossa Seleção.

"Quando o Brasil ficou de fora, me esforcei para ficar calado pois a Argentina também jogaria. Eu queria uma final entre os dois, mas não foi possível", afirmou.

O desempenho da equipe de Maradona na África do Sul não merece ser alvo de críticas, segundo o apoiador. "Gostei muito da Argentina durante quase todo o Mundial e fiquei feliz pela união e pelo Maradona, que tem feito um bom trabalho. A Alemanha estava muito bem", lamentou.

Conca nunca vestiu a camisa azul e branca e lembrou que esse é um dos seus objetivos de vida. Sem pretensões, ele espera pelo menos um amistoso para ter a oportunidade.

"Espero algum dia poder participar de um jogo amistoso da Argentina, seria muito importante. Para o Mundial ainda falta. Minha cabeça passa pelo Fluminense, quero continuar o trabalho aqui pelo o clube, conquistar um título", concluiu.

Meia argentino é um dos destaques do futebol brasileiro há vários anos, mas nunca foi chamado para a seleção de seu país
Meia argentino é um dos destaques do futebol brasileiro há vários anos, mas nunca foi chamado para a seleção de seu país
Foto: Dhavid Normando / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Publicidade