1 evento ao vivo

Com oferta do Galatasaray, Carlinhos nega ‘despedida’ no Fluminense

13 jun 2013
08h05

Carlinhos pode ter jogado sua última partida com a camisa do Fluminense nesta quarta-feira, diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé. Com o interesse do Galatasaray, da Turquia, que chegou a fazer uma proposta para o clube carioca, a derrota por 2 a 1 pode ter sido a despedida do lateral, apesar de o jogador negar qualquer possibilidade de saída neste momento.

"Não, não tem nada disso, só tem especulação, minha vontade é de ficar e todos sabem disso. Eu tenho contrato até dezembro do ano que vem", afirmou Carlinhos, logo após a derrota.

As boas atuações pela lateral esquerda do Fluminense fez com que Carlinhos chegasse a ser convocado para a Seleção Brasileira. Destaque do Santo André no Campeonato Paulista de 2010, o jogador chegou ao Tricolor das Laranjeiras no mesmo ano e logo se firmou como titular da equipe, vencendo duas edições do Campeonato Brasileiro - 2010 e 2012.

O treinador Abel Braga não esconde a importância do jogador para o seu time. No fim da partida contra a Portuguesa, o comandante também alegou que não há nada confirmado. "Eu não converso muito disso, vocês sabem, mas, durante a janta no hotel, eu fiquei sabendo que a proposta que foi feita não estava dentro do que era esperado".

A proposta do clube turco, que tenta buscar espaço no futebol europeu e conta com o marfinense Drogba e o holandês Sneijder, seria de mais de R$ 15 milhões. O Fluminense, no entanto, trata com cautela o negócio. Apesar das especulações ao longo da semana, o clube carioca preferiu não confirmou nenhuma informação e tratar de forma interna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade