0

Com muitos desfalques, Fluminense encara o Corinthians por Sul-Americana

7 dez 2019
19h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense chega à última rodada do Campeonato Brasileiro livre da ameaça do rebaixamento para a série B. Além do alívio, o Tricolor ainda pode comemorar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020, na partida deste domingo contra o Corinthians, em São Paulo.

Técnico Marcão tem problemas para escalar o Flu contra o Corinthians (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Técnico Marcão tem problemas para escalar o Flu contra o Corinthians (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Foto: Gazeta Esportiva

Com 43 pontos e na 14ª colocação, o Flu disputa a vaga com o Botafogo, que está uma posição atrás, com 42 pontos, e, também neste domingo, recebe o Ceará no Nilton Santos.

Para enfrentar o Timão, o técnico Marcão tem uma série de problemas para escalar sua equipe. Lesionados, João Pedro, Allan e Digão foram vetados pelo departamento médico. Já Yony González, suspenso por levar o terceiro amarelo, e Dodi, expulso contra o Fortaleza na quarta-feira, também estão fora.

As ausências devem forçar Marcão a improvisar. Sem Allan e Dodi, e com Aírton recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo mas sem ritmo de jogo, Caio Henrique deve atuar como volante, enquanto Igor Julião assume a lateral esquerda. Luccas Claro fica com a vaga de Digão na zaga e Evanilson deve formar a dupla de ataque com Marcos Paulo.

Assim, a provável escalação do Flu contra o Corinthians deve ter: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Luccas Claro e Igor Julião; Yuri, Caio Henrique, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade