PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Com mudanças no time titular, Fluminense enfrenta o Atlético-GO para se afastar do Z-4

O Fluminense já encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o técnico Fernando Diniz irá promover Alexsander pelo meio, ocupando a vaga de Martinelli, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.

15 jun 2024 - 07h03
(atualizado às 07h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Equipe do Fluminense se preparando para o confronto contra o Atletico go FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Equipe do Fluminense se preparando para o confronto contra o Atletico go FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense já encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o técnico Fernando Diniz irá promover Alexsander pelo meio, ocupando a vaga de Martinelli, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.

John Kennedy chegou a treinar entre os titulares, no lugar de German Cano, mas a tendência é que o argentino seja o escolhido por Fernando Diniz. Felipe Melo e Keno, que foram poupados no confronto 'com o Botafogo, retornam ao time titular.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Lima, Alexsander e Ganso; Keno, Marquinhos e Cano (John Kennedy).

O Tricolor Carioca leva seis pendurados para a partida: Alexsander, André (lesionado), Felipe Melo, Guga, Marquinhos e Ganso. Lelê e André seguem em processo de recuperação de lesões, e Arias é desfalque por estar com a seleção da Colômbia.

O Fluminense terá que quebrar um tabu se quiser se afastar da zona de rebaixamento nesta rodada, pois não vence o Dragão há 6 jogos, sendo a última vitória Tricolor no dia 16/09/2020.

O Time de guerreiros chega para a 9ª rodada do Brasileirão na 16ª colocação da tabela, com seis pontos somados em 24 possíveis. O Fluminense tem sofrido com bolas aéreas, que originaram mais da metade dos gols sofridos pelo Tricolor na temporada 2024.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade