PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Com Fred lesionado, Bobadilla deve ter chance para provar evolução pelo Fluminense

13 out 2021 10h02
| atualizado às 10h02
ver comentários
Publicidade

A contusão de Fred abre espaço no ataque do Fluminense. O ídolo tricolor teve uma fissura no quinto dedo do pé esquerdo e está fora de combate. Sendo assim, Raúl Bobadilla deve ganhar chance no jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h00 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por mais que Fred seja o principal ídolo do Fluminense e artilheiro do time na temporada, com 18 gols, a torcida tricolor tem motivos para ficar tranquila. Bobadilla cresceu de produção na Série A.

Por sinal, Bobadilla tem números parecidos com os de Fred. O atacante paraguaio também fez três gols pelo Brasileiro. A vantagem do ídolo tricolor é nas assistências: duas contra uma.

Entretanto, na média, Bobadilla leva vantagem em relação ao ídolo. Ele fez três gols em 340 minutos em campo pelo Brasileirão - um a cada 113. Já Fred tem 1.092 minutos pelo torneio - média de um tento a cada 364.

O centroavante paraguaio, de 34 anos, entrega mais força física ao ataque tricolor. Assim, a zaga do Corinthians terá trabalho para contê-lo. No corpo, é difícil de ganhar dele.

E Bobadilla deve receber chance em duelo importante para o Fluminense. O clube carioca vem de dois tropeços seguidos no Maracanã - derrota para Fortaleza e empate com Atlético-GO. Sendo assim, o Tricolor precisa se recuperar para se manter bem na briga por uma vaga para a Libertadores. E tem um concorrente direto pela frente.

O Corinthians, com 37 pontos, está na sexta colocação do campeonato, enquanto o Fluminense aparece no nono lugar, com 33 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade