PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Barcelona-EQU vence o Vélez e avança às quartas de final da Libertadores

21 jul 2021 21h29
| atualizado às 21h29
ver comentários
Publicidade

Depois de perder por 1 a 0 o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Barcelona de Guayaquil reagiu e derrotou o Vélez por 3 a 1, nesta quarta-feira, em casa, pelo embate de volta, e avançou às quartas de final do torneio continental.

Precisando vencer, os anfitriões partiram para cima na primeira etapa. Dessa forma, não demorou para a rede balançar no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Com o relógio marcando 24 minutos, Cortez enfiou grande passe para Garces, que encontrou Preciado livre. O atacante, então, finalizou de carrinho para abrir o placar.

Na volta do intervalo, os argentinos reagiram. Logo aos três minutos, Lucero recebeu lindo cruzamento e testou no cantinho para deixar tudo igual. A alegria dos visitantes, no entanto, durou pouco.

Isso porque, aos 24, Cortez marcou de pênalti e recolocou os equatorianos na frente. 10 minutos depois, foi a vez de Perlaza deixar a sua marca e decretar o triunfo dos mandantes.

Na próxima fase, o Barcelona enfrenta o vencedor do embate entre Fluminense e Cerro Porteño. Os brasileiros derrotaram o paraguaios por 2 a 0 na ida, em Assunção. O jogo de volta foi adiado para o dia 3 de agosto devido a morte da filho do técnico Arce.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade