0

Aspirantes do Fluminense perdem para o Resende pelo Campeonato Carioca

4 mar 2021
23h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Fluminense foi derrotado 2 a 1, de virada, pelo Resende, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Os tricolores utilizaram a equipe de aspirantes, com muitos jovens das categorias de base do clube.

O Fluminense foi melhor no primeiro tempo e chegou a ter um gol mal anulado. No segundo tempo, os tricolores chegaram ao gol com Alexandre. Só que o Resende empatou em seguida, com Kaique. Nos acréscimos, Jefferson Ruan marcou o gol da vitória da equipe do Sul do Estado.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe a Portuguesa, no Maracanã, neste domingo. No mesmo dia, o Resende encara o Botafogo, no Nilton Santos.

O jogo - O Fluminense começou a partida com a vocação ofensiva. Só que o Resende teve a primeira boa chance, aos cinco minutos. Nunes aproveitou cobrança de falta e mandou perto do gol.

Os tricolores responderam com Gabriel Teixeira. O meia acertou chute forte sobre o travessão. O Fluminense chegou a mandar a bola para a rede com Caio, mas a arbitragem marcou erradamente impedimento no lance.

O Fluminense seguiu em busca do gol e quase marcou com Miguel. O meia recebeu passe na e chutou cruzado pela linha de fundo. Depois, Gabriel Teixeira acertou belo chute e parou em grande defesa de Jefferson.

(Foto: Divulgação/Maílson Santana)
(Foto: Divulgação/Maílson Santana)
Foto: Gazeta Esportiva

Os tricolores seguiram em cima nos minutos finais, mas viram o Resende segurar o empate até o intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense quase abriu o placar logo com um minuto. André recebeu passe, entrou na área e acertou o travessão do Resende.

O Resende abafou a pressão inicial tricolor e conseguiu equilibrar o confronto. Tanto que aos 24 minutos, Nunes fez boa jogada, mas finalizou pela linha de fundo. Só que o Fluminense respondeu em cabeceio de Frazan que parou em boa defesa de Jefferson.

O Fluminense tinha mais posse de bola e foi recompensado aos 31 minutos. Raí cruzou para Alexandre, que cabeceou para a rede.

Quando aprecia que os tricolores ficariam com a vitória, o Resende chegou ao empate aos 36 minutos. Frazan foi cortar o perigo e chutou em cima de Nunes. A bola bateu na trave e Kaique aproveitou o rebote para mandar para o gol.

Nos minutos finais, o Fluminense pressionou em busca do gol, mas viu o Resende virar nos acréscimos, com Jefferson Ruan.

FICHA TÉCNICA:

RESENDE 2 X 1 FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 4 de março de 2021, quinta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Carlos Henrique de Lima Filho e Rafael Sepeda de Souza

Cartões amarelos: Eduardo Grasson, Derli e João Felipe (Resende); Dani Bolt (Fluminense)

GOLS

RESENDE: Kaique, aos 36min do segundo tempo; Jefeferson Ruan, aos 51min do segundo tempo

FLUMINENSE: Alexandre, aos 31min do segundo tempo

RESENDE: Jefferson, Thiago, Eduardo Grasson, Dão (Marcão) e Alex Barros; Derli, Paulo Vitor (Jonathan), Guioto (Jefferson Ruan) e Mateus Bastos (João Felipe); Matheuzinho (Kaique) e Nunes

Técnico: Sandro Sargentim

FLUMINENSE: Pedro Rangel, Dani Bolt, Luan, Frazan e Raí; André (Wallace), Caio (Nascimento), Miguel (Kayky) e Gabriel Teixeira (Alexandre); Samuel (Arthur) e John Kennedy

Técnico: Ailton Ferraz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade