PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Após rescindir com o Fluminense, Cazares é anunciado pelo Metalist, da Ucrânia

Meia ainda tinha um ano de contrato com o Tricolor, mas rescindiu com o clube; Cazares foi apresentado no Metalist, da Ucrânia, neste sábado

22 jan 2022 16h22
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Cazares utilizou as redes sociais para se despedir do Fluminense. Apesar de ter contrato até o fim desta temporada, o meia recebeu uma proposta e rescindiu com o Tricolor na última terça-feira. Ele foi anunciado pelo Metalist, da Ucrânia, agradeceu ao clube carioca pelo ano em que vestiu as três cores e relembrou sua trajetória no Brasil.

Cazares rescindiu com o Fluminense e foi anunciado pelo Metalist, da Ucrânia (Divulgação/Metalist)
Cazares rescindiu com o Fluminense e foi anunciado pelo Metalist, da Ucrânia (Divulgação/Metalist)
Foto: Lance!

- Quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram e me apoiaram durante o período que estive no Brasil. Desde o início fui muito acolhido e aqui vivi momentos incríveis. Foi tudo muito intenso, marquei gols, assistências, conquistei títulos e convocações. Joguei em 3 dos maiores clubes do Brasil. Marquei história entre os estrangeiros do Galo, joguei com ídolos e conheci a massa atleticana. Senti toda energia da torcida corinthiana e fui mais um louco no bando, e por fim, não menos importante joguei no tricolor das Laranjeiras. Obrigado a todos os torcedores, funcionários e aos meus representantes pelos grandes momentos. Agora é hora de novos desafios! - escreveu.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Além de Cazares, outros jogadores também deixaram o Fluminense, através de rescisão ou por não terem renovado o contrato, como Lucca, Pablo Dyego, Frazan e João Lopes. O Tricolor segue na pré-temporada, em preparação para o Campeonato Carioca, e fará sua estreia no dia 27, às 20h30, contra o Bangu.

Lance!
Publicidade
Publicidade