PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Após derrota do Fluminense, Muriel admite: "Boavista foi melhor"

1 fev 2020 - 21h42
(atualizado às 21h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense sofreu sua primeira derrota na temporada 2020 ao cair diante do Boavista por 1 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Muriel falou sobre a derrota diante do Boavista (Foto: Divulgação/Fluminense)
Muriel falou sobre a derrota diante do Boavista (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Gazeta Esportiva

Em campo, o Tricolor controlou a posse de bola mas não foi efetivo no ataque, terminando o duelo com apenas duas chances claras de gol, mesmo número do Boavista, que converteu uma.

Postado defensivamente e buscando os contra-ataques, a equipe de Bacaxá chegou a finalizar mais em gol do que o Tricolor nos 90 minutos. Sem criatividade na construção das jogadas, os comandados de Odair Helmann abusaram das bolas alçadas na área, 24 ao todo.

Após a partida, o goleiro Muriel, que trabalhou mais no jogo que o goleiro do Boavista, admitiu a superioridade do adversário.

"Acho que dentro da proposta do jogo, o Boavista foi melhor no que propuseram. Não conseguimos imprimir intensidade. A gente não é máquina", afirmou.

"Seguimos trabalhando. Não fomos felizes. Mas não é porque perde que está tudo errado. Temos uma decisão na Sul-Americana. Vamos ver o que teve de errado para melhorar no próximo jogo", completou.

Líder do grupo B, o Fluminense jogará a última rodada do primeiro turno do Carioca no próximo domingo, quando enfrentará o Botafogo. Antes disso, na quarta-feira, a equipe estará de volta ao Maracanã para receber o Unión La Calera, do Chile, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade