PUBLICIDADE

Vítima segue em estado grave e outros dois feridos estão estáveis

8 fev 2019 - 18h13
(atualizado às 21h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, o Flamengo atualizou o quadro clínico dos três jogadores feridos no incêndio ocorrido nesta madrugada no alojamento das categorias de base do clube, no CT do Ninho do Urubu, no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento foram confirmados dez atletas mortos.

De acordo com o clube, Jhonata Cruz Ventura, de 15 anos, está internado no hospital municipal Pedro II, em estado grave. Com queimaduras em 30% do corpo, ele foi atingido na face, membros superiores e mãos.

Os médicos do Flamengo, Luiz Baldi e Gustavo Dutra, acompanham de perto a situação do atleta, que está sob os cuidados da equipe especializada do Centro de Tratamentos de Queimados.

Já Kauan Emanuel, 14, e Francisco Dyogo, 15, estão em estado estável no Hospital Vitória, acordados e conscientes. Ainda segundo o boletim médico, ambos apresentam lesões de via aérea por inalação de fumaça e escoriações pelo corpo.

Os dois seguem em observação e ficarão internados na UTI ao menos até sábado. Tanto Kauan quanto Francisco foram encaminhados para o Hospital Vitória a pedido do Flamengo.

O chefe do Departamento Médico do clube, Márcio Tannure, e o clínico cardiologista do Vitória, Fernando Bassan, acompanham a evolução do quadro dos jogadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade