PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

VÍDEO: veja imagens do treino em campo reduzido do Flamengo no CT do Brasiliense

Rubro-Negro se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o confronto com o Defensa y Justica, pelas oitavas de final da Libertadores

19 jul 2021 18h42
ver comentários
Publicidade

No dia seguinte à goleada de 5 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão, o Flamengo se reapresentou no CT do Brasiliense na tarde desta segunda-feira. Com atividades físicas e um trabalho com bola em campo reduzido, Renato Gaúcho iniciou a preparação da equipe para o duelo com o Defensa y Justicia, quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Renato Gaúcho está invicto à frente do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Renato Gaúcho está invicto à frente do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Veja imagens do treino do Flamengo no CT do Brasiliense:

Enquanto jogadores que foram titulares na vitória sobre o Bahia fizeram apenas trabalho regenerativo, o restante do elenco participou do treino comandado por Renato Gaúcho. O treinador contou, inclusive, com dois reforços importantes: Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

Recuperados de problemas físicos, a dupla desfalcou o Flamengo na partida deste domingo. Eles ficaram em tratamento no Rio de Janeiro e se juntaram à delegação rubro-negra em Brasília, nesta segunda. O treino de terça-feira será determinante para definir a presença deles no jogo decisivo de quarta.

Com 1-0 de margem no placar, o Rubro-Negro reencontra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A equipe se garante na próxima fase com qualquer vitória ou empate. Caso o Defensa devolva o 1 a 0, o confronto será definido nos pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade