PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Torcida do Flamengo se mobiliza por Jorge Jesus antes de sequência crucial para Paulo Sousa

Parte da Nação tem utilizado o Twitter para pedir o retorno de JJ, cujo nome ganha força às vésperas de uma série decisiva de jogos no Maracanã

16 mai 2022 12h44
| atualizado às 13h32
ver comentários
Publicidade

Os rubro-negros mais atentos aos assuntos em alta nas redes sociais, notaram que a hashtag #VoltaJJ é tendência no Twitter. Parte da torcida do Flamengo tem se mobilizado pelo retorno de Jorge Jesus às vésperas do início de sequência crucial para Paulo Sousa, com cinco jogos consecutivos no Maracanã.

Paulo Sousa, pressionado no Fla, e Jorge Jesus, desejo de parte da Nação (Fotos: Vicenzo Pinto/AFP; Miguel Riopa/AFP)
Paulo Sousa, pressionado no Fla, e Jorge Jesus, desejo de parte da Nação (Fotos: Vicenzo Pinto/AFP; Miguel Riopa/AFP)
Foto: Lance!

Paulo Sousa está ciente da necessidade por vitórias imponentes diante de seu já impaciente torcedor, mesmo que a diretoria, que se mantém em silêncio, não cogite mudanças de rumo no momento.

A primeira de cinco partidas no Maracanã ocorrerá nesta terça, em duelo contra a Universidad Católica, pelo Grupo H da Libertadores. As outras serão contra Goiás (Brasileiro), Sporting Cristal (Libertadores), Fluminense (Brasileiro) e Fortaleza (Brasileiro).

Diante dos chilenos, o tom das arquibancadas será de cobrança e pressão, direcionadas ao treinador e a membros da direção do clube, que chegou a emitir uma nota oficial repudiando recentes xingamentos ao presidente, Rodolfo Landim - ouvidos no jogo entre Fla e Altos-PI, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil, por exemplo.

A respeito de Jorge Jesus, o técnico chegou a dizer, quando aterrissou em Lisboa, após uma estadia ecoante no Rio em que teve o seu desejo de voltar ao Flamengo externado, que não trabalharia no Brasil no momento. Mas uma fatia da Nação seguirá fazendo coro pelo retorno do português, tanto que um novo "tuitaço", com a hashtag #MisterNoFlamengo, está programado para esta noite.

Vale lembrar ainda que Jesus está em negociações avançadas com o Fenerbahçe, da Turquia, que está em compasso de espera pelo treinador lusitano desde o fim do mês passado.

Lance!
Publicidade
Publicidade