PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Tite tem dúvidas na escalação do Flamengo para clássico com o Fluminense

Treinador do Flamengo não sabe se escalará Ayrton Lucas e Allan desde o início. Léo Pereira e Léo Ortiz podem voltar a atuar improvisados

22 jun 2024 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários
Allan pode voltar a ser titular no Flamengo – Marcelo Cortes/Flamengo
Allan pode voltar a ser titular no Flamengo – Marcelo Cortes/Flamengo
Foto: Jogada10

O Flamengo encerrou a preparação para o clássico contra o Fluminense neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A atividade não tirou as dúvidas da cabeça do técnico Tite, que ainda não definiu o time para encarar o Tricolor, no Maracanã, pela 11ª rodada.

A volta antecipada de Ayrton Lucas e Allan é levada em conta. A dupla não está 100% fisicamente, porém atuou contra o Bahia na última quinta-feira (20). O lateral-esquerdo foi titular, enquanto o volante foi acionado no segundo tempo contra os baianos.

Com a volta de Fabrício Bruno, Tite tem mais opções para montar o time. Isso porque Léo Pereira foi testado mais uma vez como lateral-esquerdo no treino - em outra parte da atividade, entrou Ayrton Lucas. O mesmo ocorreu na posição de volante, com Léo Ortiz revezando com Allan.

Allan pode voltar a ser titular no Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo

Apesar de ter a volta de Fabrício Bruno, Tite terá um problemão no setor ofensivo. Everton Cebolinha teve diagnosticada uma lesão no quadril e desfalcará o Flamengo de três a quatro semanas. Ele já vinha de lesão muscular, que o tirou do duelo contra o Athletico-PR. Contudo, atuou 45 minutos diante do Bahia. Bruno Henrique assume a vaga do camisa 11.

Veja possível escalação do Flamengo

Dessa maneira e com algumas dúvidas, Tite deve mandar esse time do Flamengo a campo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Ayrton Lucas); Allan (Léo Ortiz), Gerson e Lorran; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.

Líder do Brasileirão com 21 pontos, o Flamengo mede forças com o Fluminense, no Maracanã. O Tricolor vem em más fase na temporada e amarga a lanterna da competição, com apenas seis somados. O Rubro-Negro vem de vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, enquanto o Tricolor perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade