Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Técnico do Al-Hilal exalta Jorge Jesus: "É um dos melhores do mundo"

13 dez 2019 - 10h21
Compartilhar
Exibir comentários

Às vésperas da partida que definirá o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, Lucescu, treinador do Al-Hilal, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e exaltou Jorge Jesus. O português esteve à frente do clube saudita por duas temporadas e foi lembrado pelo comandante.

Lucescu, treinador do Al-Hilal, exaltou Jorge Jesus (Foto: Reprodução/Al-Hilal)
Lucescu, treinador do Al-Hilal, exaltou Jorge Jesus (Foto: Reprodução/Al-Hilal)
Foto: Gazeta Esportiva

"O Mister Jesus é um dos principais treinadores do mundo atualmente, ajudou na construção deste time, e temos que dizer obrigado", comentou.

Recentemente, o técnico Rubro-Negro avisou que o Al-Hilal pode ser uma ameaça: "Fui eu que montei a equipe". Lucescu rebateu as declarações.

"É correto citar que este time foi formado em cinco anos de disputas em momentos importantes de Liga dos Campeões. Não só Jesus, mas Ramon Diaz e muitos outros", respondeu.

Apesar de Jorge Jesus ter dado como certa a classificação do Al-Hilal diante do Espérance, da Tunísia, o técnico pediu foco ao elenco na partida prevista para este sábado, às 11 horas (de Brasília).

"Nosso objetivo é jogo a jogo. Estamos focados no Esperance, respeitamos nosso oponente, mas sabemos da nossa qualidade", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra