PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Son supera Arrascaeta e Suárez e fatura Prêmio Puskás

17 dez 2020 15h59
| atualizado às 16h03
ver comentários
Publicidade

O coreano Heung-min Son, do Tottenham, faturou nesta quinta-feira o Prêmio Puskás 2019/20 de gol mais bonito na temporada. O tento do atacante contra o Burnley, pelo Campeonato Inglês, no dia 7 de dezembro de 2019, foi o eleito.

Foto: Valeriano Di Domenico / Reuters

Na ocasião, Son saiu do campo de defesa, arrancou em velocidade, passou por marcadores e tocou na saída do goleiro Nick Pope para balançar as redes.

O atacante do Tottenham superou os uruguaios De Arrascaeta, do Flamengo, e Luis Suárez, hoje no Atlético de Madrid, para ficar com o prêmio. Enquanto Suárez marcou um golaço de calcanhar contra o Mallorca, quando ainda defendia o Barcelona, Arrascaeta marcou de bicicleta contra o Ceará no Brasileirão de 2019.

A cerimônia do Fifa The Best ocorreu em Zurique, na Suíça, mas não contou com nenhum dos indicados ou premiados por conta da pandemia de covid-19. Ao conquistar o Prêmio Puskás, Son participou ao vivo em chamada de vídeo.

Arrascaeta, por outro lado, se mostrou bem-humorado mesmo com a derrota. Nas redes sociais, o meia agradeceu o apoio da torcida rubro-negra, mas disse que agora o momento é de treino.

"Obrigado a todos pelo apoio, agora vamos treinar", brincou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade