PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

São Paulo x Flamengo: Mauro Cezar compara carreiras de Rogério Ceni e Dorival Júnior

Comentarista analisou os dois treinadores no programa 'Bate Pronto' desta sexta-feira

5 ago 2022 - 17h22
Ver comentários
Publicidade

Rogério Ceni e Dorival Júnior vem realizando bons trabalhos nos últimos anos e se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Durante o programa "Bate Pronto" desta sexta-feira, Mauro Cezar fez uma comparação entre os dois treinadores.

Mauro Cezar analisou as carreiras de Rogério Ceni e Dorival Júnior (Reprodução/Jovem Pan)
Mauro Cezar analisou as carreiras de Rogério Ceni e Dorival Júnior (Reprodução/Jovem Pan)
Foto: Lance!

- O Rogério é muito mais jovem e tem títulos mais importantes. O Rogério foi campeão do Brasileiro. O Dorival tem uma possibilidade grande de conseguir fazer uma história. Eu acho o Dorival um bom técnico e tem preocupado em montar times ofensivos nos últimos anos. Ele foge dessa vala comum dos técnicos retranqueiros aí do Brasil - disse Mauro.

- O Dorival se destaca por tentar fazer trabalhos diferentes, mas nem sempre tem material humano e nem sempre consegue. Ainda é muito cedo. Ele ainda não conquistou título nenhum e não chegou em nenhuma grande final. O Rogério já ganhou Brasileiro com Flamengo e outras taças como Carioca e Supercopa. Ganhou Segunda Divisão e Copa do Nordeste com Fortaleza. Então, já tem um cartel de títulos proporcionalmente maior. O Dorival é uns 15 anos mais velho que o Rogério - completou.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 20h30, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com escalações alternativas de ambos os lados, Rogério Ceni e Dorival Júnior prometem protagonizar um grande duelo na competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade