PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Rogério Ceni rasga elogios a Pedro e Gabigol após goleada no Carioca

10 mai 2021 09h38
ver comentários
Publicidade

O Flamengo não tomou conhecimento do Volta Redonda nas semifinais do Campeonato Carioca. Mesmo com uma equipe alternativa, os rubro-negros golearam no duelo de volta, no Maracanã.

Nesta partida, o técnico Rogério Ceni escalou Pedro e Gabigol juntos. O treinador rasgou elogios aos jogadores.

"Eu fico feliz de ter jogadores desse nível. Eu falo para vocês que o Pedro eu considero um dos 11 titulares. Pedro dos últimos cinco jogos entrou em três, fez gols, fez três gols em uma partida. Além da assistência, teve boas oportunidades de finalização, teve bola na trave. São jogadores talentosos, de características diferentes que eu tenho o prazer de ter no Flamengo", disse.

Rogério Ceni também comemorou o fato de alguns jogadores, antes contestados, estarem mostrando serviço, como os atacantes Vitinho e Michael.

"Eu acho importante essa fase preliminar. Eu também acho muito importante essa vontade que eles tiveram de voltar antes a trabalhar, por iniciativa própria. Se apresentaram um pouco antes e foram importantes nessa construção da campanha. E eles foram muito importantes no decorrer deste campeonato, até agora em uma fase decisiva. Foram talvez os grandes destaques dessa fase eliminatória. Jogos que valiam vaga. Assim como o Pedro foi muito importante, eles foram jogadores que participaram, fizeram gols. Fico contente porque são ativos do clube, que tiveram investimento do clube e que eles possam estar cada vez mais presentes no clube", declarou.

O Flamengo passar a focar na classificação as oitavas de final da Libertadores. Os rubro-negros encaram o Unión La Calera-CHI, nesta terça-feira, em Santiago.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade