0

Rodrigo Caio prega vitórias ao Flamengo antes de parada da Copa América

5 jun 2019
00h53
atualizado em 7/6/2019 às 08h36
  • separator
  • comentários

Autor do gol do Flamengo na vitória sobre o Corinthians, no Maracanã, o zagueiro Rodrigo Caio disse que se sentia muito feliz por ter marcado o gol que garantiu a classificação da equipe rubro-negra para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogador afirmou que o time da Gávea está de parabéns pela entrega e pela luta durante os 90 minutos e garantiu que a equipe pretende fechar com chave de ouro a primeira parte da temporada, antes da paralisação das competições para a disputa da Copa América.

"Classificados na Copa do Brasil e na Libertadores. E vamos lutar para conseguir as duas vitórias que faltam antes da interrupção do Brasileirão", afirmou

Já o atacante Gabigol disse que a partida foi muito difícil porque o Corinthians tem uma característica de jogo diferente da utilizada pelo Flamengo, mas disse que a equipe rubro-negra mereceu a classificação porque foi superior nos dois confrontos

Éverton Ribeiro preferiu ressaltar a festa feita pela torcida da equipe carioca no Maracanã e disse que ficou satisfeito ao contribuir com a assistência para o gol da vitória.  "Fizemos um bom trabalho e fiz minha parte para ajudar os companheiros", exaltou.

O zagueiro Léo Duarte também ressaltou a qualidade do adversário e destacou a boa fase da equipe do Flamengo na atual temporada. "Fomos campeões cariocas e classificamos na Libertadores e na Copa do Brasil. O ano está prometendo", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade