PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Rodrigo Caio comemora retorno e vitória do Flamengo

Zagueiro não atua desde o dia 25 de julho, mas voltou a campo contra o Grêmio, na última quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil

16 set 2021 16h37
| atualizado às 16h51
ver comentários
Publicidade

Sem atuar desde o dia 25 de julho, Rodrigo Caio retornou aos gramados na vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 2 a 0, na última quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista à FlaTV, o zagueiro comemorou o retorno e destacou que estava feliz de poder contribuir com a equipe.

Rodrigo Caio foi titular na vitória contra o Grêmio (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Rodrigo Caio foi titular na vitória contra o Grêmio (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Foto: Lance!

"Feliz, muito feliz. Trabalhei muito para retornar, para voltar a jogar saudável, que é o mais importante. Feliz de poder contribuir para a equipe. Espero evoluir a cada dia mais e que a gente possa continuar dessa mesma forma vencendo", disse o zagueiro.

Após uma série de lesões e problemas físicos desde janeiro de 2020, o Flamengo informou, no dia 31 de julho, que Rodrigo Caio seria afastado por "algumas semanas" para realizar um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular. Finalmente recuperado, o zagueiro pode retornar ao campo contra o Grêmio e atuou por 72 minutos.

Agora, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, novamente, enfrenta o Grêmio, no Maracanã, às 20h30, deste domingo. A partida será válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade