PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Rival do Fla, Barcelona solicita torcida liberada para semi

Clube equatoriano pediu às autoridades pela liberação de 30% da capacidade de estádio, em Guayaquil, para confronto decisivo da Libertadores

17 set 2021 16h38
| atualizado às 17h08
ver comentários
Publicidade

Flamengo e Barcelona (EQU) fazem uma das semifinais da Copa Libertadores a partir da próxima quarta-feira, dia 22. O jogo de ida será no Maracanã, com 50% da capacidade total do estádio liberado. Nesta sexta, o clube equatoriano solicitou às autoridades responsáveis do país a autorização para atuar com 30% dos lugares disponíveis na partida de volta, no próximo dia 29, no estádio Monumental, em Guayaquil.

Reunião que contou com autoridades equatorianas e representantes do Barcelona de Guayaquil
Reunião que contou com autoridades equatorianas e representantes do Barcelona de Guayaquil
Foto: Reprodução/Facebook/@barcelonascweb

Segundo Munir Massuh, representante do Barcelona, a ideia é que apenas sócios do clube tenham acesso autorizado ao jogo contra o Flamengo, desde que todos estejam vacinados contra a covid-19 e com o cumprimento de todos os protocolos sanitários que serão exigidos no estádio.

Uma nova reunião do clube de Guayaquil com as autoridades responsáveis do Equador está marcada para a próxima semana, quando o assunto será tratado pelas partes.

Quem levar a melhor neste mata-mata terá pela frente na decisão da Libertadores o ganhador do duelo entre Atlético-MG e Palmeiras, cuja partida de ida será na próxima terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo de voltá será uma semana depois, no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade