PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Questionado nas redes sociais, Thiago Maia diz o que falta para voltar a jogar pelo Flamengo: 'Chegar quarta'

Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, volante não atua desde novembro de 2020

21 jun 2021 20h00
ver comentários
Publicidade

Thiago Maia está perto de voltar a jogar. Aliás, a apenas dois dias, quando haverá confronto contra o Fortaleza. E foi o próprio volante quem assegurou a data do retorno à equipe do Flamengo, na noite desta segunda-feira, após treinar parte do treino coletivo com o elenco rubro-negro, no Ninho do Urubu.

Thiago Maia está perto de voltar à ação pelo time de Rogério Ceni (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Thiago Maia está perto de voltar à ação pelo time de Rogério Ceni (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

Nas redes sociais, quando perguntado por um seguidor "o que está faltando para jogar", Thiago Maia avisou o seguinte:

- Chegar quarta-feira - respondeu Thiago Maia, que não atua desde o dia 14 de novembro de 2020, no empate do Flamengo com o Atlético-GO, pelo Brasileiro da temporada passada. Ele está recuperado de uma cirurgia após rompimento ligamentar do joelho esquerdo.

A partida contra o Fortaleza também ficará marcada pela despedida de Gerson como atleta do Flamengo. Negociado com o Olympique de Marselha, o volante fará a última partida oficial pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira e embarcará para a França no dia seguinte.

O Fla volta a treinar no Ninho nesta terça para finalizar os últimos detalhes antes do duelo contra o clube cearense. A partida está marcada para quarta-feira, às 19h, no Maracanã. O LANCE! vai acompanhar a partida em Tempo Real.

Lance!
Publicidade
Publicidade