PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Pedro lamenta empate do Flamengo: 'Sabíamos que seria um jogo complicado'

O atacante Pedro comenta sobre o difícil confronto entre Flamengo e Millonarios, pela estreia da Copa Libertadores 2024.

2 abr 2024 - 21h51
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro cobrando penalti.
Pedro cobrando penalti.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo. / Esporte News Mundo

Após Flamengo e Millonarios empatarem por 1×1 em Bogotá, na Colômbia, em duelo pela Libertadores, Pedro comentou sobre a partida, ressaltando a importância de pontuar nesta competição em jogos fora de casa, na altitude.

- A gente pontuou hoje, mas é claro que queríamos a vitória. Sabíamos que seria um jogo complicado, na altitude, onde o jogo fica mais veloz, a bola muito rápida. Muito diferente do que estamos acostumados, a respiração também as vezes não vem. Mas sem desculpa, viemos preparados para tentar a vitória e, infelizmente, cedemos. Temos que continuar fazendo bons desempenhos para buscar a primeira colocação no grupo.

Ao ser questionado sobre a qualidade do Millonarios, o atacante rubro-negro ressaltou o bom jogo da equipe colombiana, que deu bastante trabalho ao clube brasileiro.

- É uma equipe muito veloz, de muita qualidade. Sabíamos que teríamos um jogo complicado na altitude e eles fizeram um bom jogo. Foi um grande duelo, infelizmente não conseguimos a vitória, mas somar pontos é importante na Libertadores. Agora é continuar com o pensamento positivo para conquistar mais vitórias.

O Flamengo terá o jogo de volta da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Pela Libertadores, o próximo adversário do Rubro-Negro é a equipe do Palestino (CHI), no dia 10/04, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade