PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Pedro comemora gol em vitória, mas ressalta: 'O mais importante é o Flamengo estar vencendo'

Depois do empate contra o Ceará, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, atacante havia alcançado o maior jejum de gols da carreira

12 set 2021 19h42
| atualizado às 19h42
ver comentários
Publicidade

Acabou o jejum de gols. Na tarde deste domingo, Pedro marcou o gol que colocou o Flamengo em vantagem na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Ao fim da partida, em entrevista à Fla TV, o atacante comemorou ter voltado a balançar as redes, mas ressaltou que o mais importante é o Rubro-Negro estar vencendo.

- Glória a Deus. Voltando a balançar as redes, as coisas acontecem no tempo certo. Continuar trabalhando do jeito que eu venho trabalhando essa semana. Continuar focado para continuar fazendo gol. O mais importante é o Flamengo estar vencendo.

Vale lembrar que segundo o site "ogol", Pedro passava pela maior sequência de jogos sem balançar as redes na carreira. Depois de entrar em campo no empate do Flamengo com o Ceará por 1 a 1, no Castelão, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, o atacante chegou havia chegado à oitava partida seguida sem balançar as redes.

Conforme informou o site, o maior jejum de gols de Pedro havia sido em 2017, quando ainda defendia o Fluminense. Naquela época, o centroavante passou em branco em sete partidas, entre o mês de abril e junho daquele ano.

Agora, o Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Grêmio, em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Lance!
Publicidade
Publicidade