PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Paulo Sousa lamenta derrota no clássico e manda recado a Jorge Jesus

9 mai 2022 10h34
| atualizado às 10h58
ver comentários
Publicidade

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, em Brasília, neste fim de semana. O resultado manteve os rubro-negros na parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro.

O resultado aumenta a pressão no clube, principalmente após as recentes declarações do técnico Jorge Jesus. Paulo Sousa falou sobre o assunto e mandou um recado ao ex-técnico rubro-negro.

"Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes. Por isso é essa a situação. Eu só peço a Deus que abençoe a ele e a sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. E sucesso", disse o comandante.

Paulo Sousa lamentou a derrota, principalmente pela quantidade de chances criadas durante os 90 minutos.

"O volume de oportunidades foi avassalador, essa é a maior explicação. No pouco volume de transições ofensivas que o nosso adversário teve, conseguiu concretizar um gol. Nós tivemos várias oportunidades bem claras, um volume bastante grande", afirmou.

"Tirando os primeiros 15 minutos, em que nos precipitamos e não tivemos o controle do jogo, a partir dos 15 organizamos bem, criamos nos corredores e na parte central. Criamos oportunidades, fizemos o gol, foi anulado. Sobretudo, explica-se dessa forma. Tivemos várias oportunidades bem claras para sair daqui com uma vitória", completou.

O Flamengo passa a focar na Copa do Brasil. Os rubro-negros recebem o Altos-PI, nesta quarta-feira, em Volta Redonda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade