PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Noite de David Luiz contrasta com a de Léo Pereira em vitória do Flamengo

23 set 2021 18h38
| atualizado às 18h38
ver comentários
Publicidade

O zagueiro David Luiz estreou pelo Flamengo na noite desta quarta-feira, na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil. A equipe rubro-negra conseguiu um importante resultado e se aproximou da vaga na final da Libertadores em 2021.

Apesar de não atuar desde maio, David Luiz fez uma boa partida nos quase 60 minutos em que esteve em campo. Com bons números nas estatísticas, o zagueiro ex-Seleção Brasileira vibrou com sua estreia e o retorno ao futebol brasileiro.

"É sem dúvida nenhuma um dos dias mais especiais da minha vida. Eu, que saí muito cedo do Brasil, poder voltar e voltar em um dia tão importante. Uma semifinal de Libertadores, um Maracanã… Tenho que agradecer a Deus, porque eu sou um privilegiado sem dúvida nenhuma", disse David Luiz à Fla TV.

O camisa 23 formou dupla com Rodrigo Caio e assumiu o posto de Léo Pereira, que atuou nos dois jogos anteriores. O agora suplente do lado esquerdo da zaga entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas teve uma noite desastrosa.

Aos 43 minutos, Léo Pereira agrediu com uma cotovelada um atleta adversário antes da cobrança de um escanteio na área do Barcelona. O árbitro uruguaio Andres Cunha estava em cima do lance e expulsou o camisa 4 com um vermelho direto.

Pior que isso, a agressão foi relatada na súmula e é muito provável que Léo Pereira pegue mais jogos de suspensão do que o automático. Assim, é praticamente certo que o jogador ficará de fora de uma possível final da Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade