PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Neto dispara contra Flamengo por insistência em ter público

Apresentador da Band não poupou críticas ao aval cedido ao clube para presença de torcedores no Maracanã no jogo de volta da Copa do Brasil

15 set 2021 - 20h51
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, a partir das 21h30, Flamengo e Grêmio decidem quem avança para as semifinais da Copa do Brasil. Porém, diferente do jogo de ida, em Porto Alegre, o jogo no Maracanã vai contar com a presença de torcedores. No programa "Donos da Bola", o apresentador Neto criticou veementemente a insistência do clube do Rio e o aval cedido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Neto criticou o Flamengo no "Donos da Bola" (Foto: Reprodução/Band)
Neto criticou o Flamengo no "Donos da Bola" (Foto: Reprodução/Band)
Foto: Lance!

"Com todo respeito ao Flamengo, mas desculpa, esse é o momento? Está certo isso, se outros 17 clubes não querem (torcida nos jogos enquanto algumas cidades e estados ainda não liberaram)", começou Neto.

"Aí o Flamengo vai atochar na nossa goela que vai ter público porque eles estão sem grana. E o Altos do Piauí, Guarani, Ponte Preta, Votuporanguense, XV de Piracicaba, Bangu e todos os outros filiados à CBF", disparou em seguida.

No fim do desabafo, Neto ainda mandou um recado aos torcedores do Flamengo. "O torcedor flamenguista que está me vendo agora me odeia, mas eu não estou nem aí para você, irmão! E não posso falar o que gostaria de falar. Estou nem aí, mas estou aí para o futebol. Se fosse o Corinthians eu daria mais cacete ainda!", concluiu.

Depois de alguns imbróglios judiciais, o Flamengo poderá receber público na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, nesta quarta-feira. O Maracanã, contudo, estará de portas abertas para apenas 24.783 torcedores que respeitarão um protocolo sanitário que passa da testagem até a vacinação.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade