PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Narrador chama torcedores do Flamengo de 'duros' e 'favelados' e é repreendido por VP jurídico do clube

Rodrigo Dunshee Abranches repudia declaração de Sérgio Maurício, da TV Bandeirantes, e cogita ir à Justiça. Vídeo com a fala do jornalista viralizou nas redes sociais

23 mai 2022 - 20h48
(atualizado às 23h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee Abranches, se manifestou nesta segunda-feira em defesa dos torcedores do Fla, que foram chamados de "duros" e "favelados" pelo narrador Sérgio Maurício, da Band, durante a transmissão da Fórmula 1. A declaração não foi ao ar na TV, mas o vídeo dos bastidores que estava sendo transmitido no Youtube viralizou nas redes sociais.

Rodrigo Dunshee quer um posicionamento da Band antes de processar o narrador (Divulgação Site)
Rodrigo Dunshee quer um posicionamento da Band antes de processar o narrador (Divulgação Site)
Foto: Lance!

Na ocasião, Sérgio Maurício viu a bandeira do Botafogo no autódromo, se declarou ao Alvinegro e provocou os flamenguistas. Ele afirmou que os torcedores rubro-negros não possuem condições financeiras de acompanhar uma corrida de Fórmula 1.

- Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo. Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá! Tudo duro e favelado - comentou o narrador.

Dunshee fez duras críticas ao narrador e afirmou que espera um posicionamento do Grupo Bandeirantes, antes de qualquer movimento jurídico por parte do clube.

- Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da BandSports e da BandNews - escreveu Dunshee no Twitter.

Procurada pelo LANCE!, a emissora ainda não se posicionou sobre o assunto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade