PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Marcos Braz nega conversa com Jorge Jesus e saída de Gabigol do Flamengo

27 set 2022 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo está próximo das finais da Copa do Brasil e Libertadores. Após várias mudanças de treinador, Dorival Júnior chegou e a equipe voltou a exibir o bom futebol de 2019.

O vice-presidente Marcos Braz falou sobre o episódio desta temporada, quando Jorge Jesus esteve no Brasil. Na ocasião, o português chegou a colocar um prazo para o acerto com o Flamengo. O dirigente rechaçou qualquer conversa neste sentido.

"Eu conheço muito o Jorge, mais do que a maioria no Brasil. Eu acho que o Jorge não veio com esse veneno todo, mas ele poderia ter evitado tudo isso. Segundo ele, não quis passar as informações, que chamaram ele para um jantar e estava com a guarda baixa, aí disse algumas coisas, mas eu acho que ele errou, poderia ter evitado. Mas não muda nada. Eu só não estive com ele, sequer mandei mensagem, sequer falei com ele, porque eu tinha um técnico na época em que nós vínhamos tendo problemas terríveis e só ia agravar a situação. E, depois, quando a gente contratou outro técnico e ele já estava em outro lugar, já conversamos várias vezes", disse o diretor, no podcast Reis da Resenha.

Jorge Jesus atualmente comanda o Fenerbahçe, da Turquia. Nesta semana, a imprensa turca noticiou o interesse do clube em Gabigol. Braz afirmou que o atacante só sai do Flamengo com o pagamento da multa rescisória.

"Levar o Gabigol como? Isso é uma piada , a multa é 35 milhões de euros (R$ 170 milhões), 33 (milhões) a parte do Flamengo, à vista. A maneira dele levar o Gabigol é essa. E essa não é a maneira que os turcos podem fazer, é a maneira que qualquer clube no mundo pode fazer, porque é contratual . Mas eu tenho certeza que o Gabriel não irá para lá. Isso é piada, vamos falar de coisa séria", declarou o dirigente.

O próximo desafio do Flamengo será nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Fortaleza. O Rubro-negro chega para o confronto vindo de uma dolorida derrota por 2 a 1 no clássico contra o Fluminense. No Brasileirão, a equipe ocupa a quarta colocação, com 45 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade