PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Marcos Braz defende Ceni no Flamengo

28 mai 2021 16h50
| atualizado às 16h50
ver comentários
Publicidade

O Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca nesta temporada. Além disso, os rubro-negros se garantiram nas oitavas de final da Libertadores como líder do grupo.

Mesmo assim, o técnico Rogério Ceni segue sendo criticado pela torcida nas redes sociais. O vice-presidente Marcos Braz defendeu o treinador, mas afirmou que o comandante terá que se habituar com a pressão.

"O Rogério Ceni, como eu sempre falo, precisa ter tranquilidade para fazer o trabalho dele. Quanto à pressão, qualquer técnico que esteja aqui no Flamengo será pressionado. Aqui são 42 milhões de torcedores apaixonados. Tem que se conviver com essa pressão, e eu tenho certeza absoluta que ele tem experiência com isso e vai aprender", disse à ESPN.

Braz destacou as conquistas do Flamengo sob o comando de Rogério Ceni e afirmou que espera manter o treinador por longo tempo.

"O Rogério hoje é campeão brasileiro, campeão da Supercopa do Brasil, tricampeão carioca… As análises feitas em cima dele são um pouquinho desmedidas. Eu respeito, mas também tenho uma linha de pensamento. O que posso falar é que o Rogério, neste domingo, estará tranquilamente no jogo contra o Palmeiras, e a gente quer que isso perdure por bastante tempo", declarou.

O Flamengo se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã. A partida acontece às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade