PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Após Gerson e Mari, Flamengo pode ir atrás de Lucas Pratto

13 jul 2019 - 15h44
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Pratto vibra durante jogo decisivo da Libertadores, no Santiago Bernabéu, em Madri
Lucas Pratto vibra durante jogo decisivo da Libertadores, no Santiago Bernabéu, em Madri
Foto: Sergio Perez / Reuters

Depois de anunciar o zagueiro espanhol Pablo Mari e o meia Gerson, a diretoria do Flamengo parece ainda não estar satisfeita com o elenco. O atacante argentino Lucas Pratto, atualmente no River Plate, pode ser a nova atração da equipe da Gávea. A informação foi divulgada na manhã deste sábado pelo Canal TNT Sports, da Argentina.

Segundo o noticiário, o Flamengo teria oferecido cerca de 8 milhões de dólares por 70% dos direitos do centroavante. Lucas Pratto tem 31 anos e já defendeu Atlético-MG e São Paulo, deixando uma boa impressão.

Também neste sábado, a diretoria do Flamengo anunciou que o atacante Bill vai defender a Ponte Preta, por empréstimo. O jogador tem 20 anos e renovou contrato na semana passada com multa estipulada em R$ 200 milhões. Bill ficará na equipe de Campinas até o final do Campeonato Paulista de 2020.

Preparação 

O técnico Jorge Jesus encerrou na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida diante do Goiás, neste domingo, às 11h no Maracanã, jogo que vai marcar a estreia do treinador português diante da sua torcida. Mais de 57 mil ingressos já haviam sido vendidos por antecipação.

Jesus fechou o treinamento e ainda não anunciou a equipe. O lateral-direito Rafinha pode, finalmente, fazer a sua estreia. Outro que pode voltar ao time é o meia Everton Ribeiro que foi substituído por Vitinho na última partida. O meia Diego, ainda sentindo dores musculares, pode ficar de fora, mas Jorge Jesus preferiu fazer mistério.

A equipe provável para o jogo da volta do Campeonato Brasileiro é o seguinte: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Diego), Arrascaeta e Vitinho (Everton Ribeiro); Bruno Henrique e Gabigol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade