PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Léo Pereira é punido e desfalcará o Flamengo na decisão da Libertadores

Zagueiro foi expulso no jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona (EQU), e suspenso por dois jogos pela Conmebol

12 out 2021 12h53
| atualizado às 14h29
ver comentários
Publicidade

O Flamengo já tem um desfalque confirmado para a decisão da Libertadores, contra o Palmeiras, em 27 de novembro: o zagueiro Léo Pereira foi suspenso por dois jogos pela Conmebol, pela expulsão na partida de ida da semifinal da Liberta contra o Barcelona (EQU), e não atuará em Montevidéu, no Uruguai.

O zagueiro Léo Pereira desfalcará o Flamengo na final da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O zagueiro Léo Pereira desfalcará o Flamengo na final da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Como já cumpriu um jogo - não esteve à disposição de Renato para a volta, em Guayaquil -, resta a Léo Pereira cumprir uma partida de suspensão. Além disso, o atleta foi multado em 4 mil dólares, que são descontados diretamente do montante a ser recebido pelo Fla por direitos de transmissão ou de patrocínio.

Sem poder contar com Léo Pereira, o Flamengo tem David Luiz, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Rodrigo Caio entre os principais nomes do setor defensivo inscritos na Copa Libertadores. Até o dia 27 de novembro, o time encara o Brasileirão e a semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Lance!
Publicidade
Publicidade